15 de outubro de 2008

TUDO GUARDADINHO...

...Lembro, dos meus tempos de criança, que quando chegava fim do ano, eu corria para as lojas mais requisitadas, buscando agendas...ahhahaha, é isso msm, agendas!!

E detalhe, tinha que conter adesivos, páginas com bonecas e ilustrações, e ficava horas, escrevendo meus dias, meus pensamentos, minhas vontades, detalhe por detalhe...anexava cartas, bilhetinhos que recebia dos garotos da escola, e elaborava mudanças para o ano que vinha.

Mas o tempo passou, cresci e fui deixando de lado minhas "amigas agendas"...comecei a acha isso supérfulo, e acho que mtas como eu também fizeram isso...mas tem um detalhe:guardei a maioria, e essa semana, pude me dar ao luxo de dar uma garimpada dos meus arquivos pessoais..e achei nada mais nada menos, que minhas agendas...comecei a folhear..e ria sozinha, da minha infância, das coisas que me faziam feliz, das brincadeiras, das anotações que eu fazia quando dava hora do recreio e nossa turma de meninas se reuniam para dançar as paquitas no pátio...nossa, lembro como se fosse hoje..Resumindo, eu era feliz e não sabia, e torcia para crescer e fazer 18 anos, para poder sair, namorar...mas cresci antes disso, e já deixei meu lado menina de lado cedo...mas conforme o tempo foi passando, fui vendo que a vida era mais que aquilo...medos, sentimentos, amizades, noite, responsa...ufa, hj sei disso mais que nunca..

Resolvi então voltar, a minha fase "menina"..pq descobri que a vida tem momentos, que a memória pode até apagar, mas o que escrevemos...ficará p sempre...e descobri também que tudo que vc pensa, deseja, formula..e passa p papel, é mais fácil de se concretizar..são metas, rotinas, buscas..e eu me sinto assim..em uma busca constante, não sei se é de me achar, ou achar alguém, ou algum lugar...Mas todos meus momentos agora, ficarão salvos aqui!

Meninas, começamos o clube da Luluzinha...sejam bem vindas...!!!

Binão

Nenhum comentário: