15 de outubro de 2008

TRIBE

TRIBEEEEEE.....

Tanto esperei essa festa gente...e o pior de tudo,
achei que não fossee..
Dps de uma praiana, que tb não acreditei que fosse
dar bons frutos ( e fiquei vermelhaaa)...
rolou o convite da festinha...
Foi mto bom..apesar que eu já aceito o
fato de só conseguir entrar na festa 3 hrs dps q eu chego msm né, assim foi na Kaballah, Orbital..e assim vai...não sei o que rola, tudo certo, perfeito, convvite na mão e porraa...carma, rola algo antes que atrasa a entrada..
E essa não foi diferente!
Todos juntos, em perfeita sintonia, faltando alguns, sobrando outros...chegamos meia noite, sabe que hrs entrei?..3 da manhã!
É brabo...ai qdo entro, geral se perde..e anda p lá, liga p cá..e uma luz na escurdão, o reencontro..ai foi só festa..até resolvermos comprar os combos, que demorei mais 40 min p pegar uma cerveja...aff....desisti, voltei c as fichas na calça..joguei tudo p alto e fui curtir!
Ai p fte, só alegria..encontrei amigos bons, Betinho, marquinhos, meu professor da academia...Luiza, Rafa, Titi, Paty, Vitão..sds absurdass...Gringo..ahh..mts gente boaaa, alguns keria mto encontrar, mas não consegui, outros, queria que estivesse lá..mas nem tudo é como queremos, enfim...aproveitei o máximo, dançei todas C Mimi...ahhh, bem lembrado:Sr. dado roubou minhas cervejas, safado...hahahah,opa,não podia eskecer o Ph, mto bom ver vc!!!
Growling Machines entrou na hr exata..e foi 1 hr de luxuosidadeeeee...sem comentáriossss...meu pé com lama, o calor da manhã, meus surtos e lapsos de memória...valeram a pena..estava c amigos, em um local perfeito, som perfeito..e a mente perfeita, vlwww...agora preparação p Creamfilds 2008, p fechar c chave de ouroooo...
Good Vibes!!!

Nenhum comentário: