27 de outubro de 2008

FOCALIZAAAAAAAA...............



........

Vou homenagear hj as pessoas que fizeram meu fds mto divertidooo...

E vamos combinar...que divertidooo!!!

Já percebi que qdo planejamos mt as coisas, sempre dá algo errado, cansei de planejar..deixei o dia se encarregar de resolver, a única coisa que posso dizer que estou literalmente...MORTA!!!

To tentando buscar outras opções de divertimento, tipo um happy hour, mas caraaa.....impossivel, qdo eu me junto com essas pessoinhas enormesssss...

Hj vai um parabéns ao Fabito, dizer que sua comemoração sexta, conseguiu acabar comigo o resto do fds todo..mas q eu ameiii, tudo perfeito, companhia perfeitas,claro que faltou mta gent que eu queria q estivesse lá..ai gente , MILENA, KELLYINHA DO CORAÇÃO..TASSIA, MARQUINHOS E ASSIM VAIII...meus amigos q amo tantooo, mas vlw..eu e marinha aproveitamos por todos vcs!!...0800 do inico ao fim...absolut, red...gente bonita, som bom...caidas no banheiro, crises de memoria, papos cabeças,sessão de fotos...e o fim de noite perfeito.....FOCALIZAAAAAA....hahahahahahhah

Sábado, destruida de sexta, uma pizza na parmê, uma mordida na minha panduca, e um estresse definitivo...e dps, six p espairecer...que no final me afoguei c aninha e ale num prato de batatinha c sanduiche...

Mas o melhor foi o Serginhooo...cuspe a distância???..PQP...EU MERECOOOOO!!!

Domingão de praiana, 3 hrs p chegar na Barra, culpa do Paes e do Gabeira, que por sinal nunca vão saber q eu sou, mas eu sim q fritei dentro do carro de 12 as 3...mas vlw pela dormida na areia, por ter encontrado minha grande amiga mireuvinha, e por ter comigo sacolé c cilios perdidos..e assim vaiiii...

P terminar, paradinha no Adão, beijinhos na Loane, partida p So Kana, 3 torres, e Buxixada...pagodinho não rola...focaliza marinha...sexta vem , vamos penelopar...ahahahahahahahahahhaha....

Amo mtooo!!!!

P.S:Amigas nao me obriguem a postar tudo...ai tu me complicaaaaaaa

Nenhum comentário: