10 de fevereiro de 2009

Rir..o melhor remédio!!


Sãooo..exatamente 1:32hrs da manhã..mts essa hora estão zoando todas e eu aqui, e p ser sincera eu tb queria estar zoando todas..ahahahhahaha..
Mas sabe qdo vc acorda e tudo começa a dar errado ao longo do dia, isso significaaa que?...Minha mãe spm diz..não saia de casa!!!
Hj foi um dia daqueles de palavrões..meu aurélio, como eu disse p marcus qdo me ligou...está amplo de palavrõess...ahhahahaha.Amigo, me perdoa pela grosseria hj..mas vc me entende mais do que ng, e sabe q qdoe sotu naqueles dias...falar comigo é como troféu poucos conseguem..!!
Tudo hj me irritou, desde o maldito técnico que não apareceu p resolver meu velox, até o latidpo do meu cachorro...e deletei a hipótese de menopausa...to novissima p isso..!
Mas porra isso irrita msm...ai dps p completar, meu pc trava, leandro que liga mandando eu me virar em 20 p conseguir convite p Ja Rule..q por sinal.." estaremos láaaaaa"...só espero qo doente do bad consiga gravar o show direito, pq do ano passado..se não fosse eu, não existiria nadaaaaaaa..
E o pc nao funcionava, um calor do cão..a praia rolando e eu não podia sair de casa...meu cel que resolveu dar piti e não tocava, e qdo tocava, quem eraa..???..Paulaa...esposa, tu me ama msm.pqp!!
Marão me ligando e minha atenção voltada somente p telefone..não aguentei surtei e pronto acabou meu dia!!
Ai começa a indecisão...vou ou não p Salgueiro..e pensa dali e daki..arruma roupa , desarrumaa...e todo mundo ligando..arghhhhhhhhhhhhhhhhhhh....desliguei o tel, e me isolei, fui dormir!!!
Qdo penso q to tendo um sono de princesaaa...a Hanna vem e me acorda com um latido na cara..
resumindo , acordei de mal humor...ai p espairecer, fui fz comida..salguei o frango, queimei o arroz...e fui expulsa da cozinha..e p terminar minha fase negra, tomei um tombo na escada, foi o suficiente p decidir, querida não saia de casa!!..
Resolvi deitar , ver tv..desligar o cel...e ver a eliminação do BBB...q por sinal odiei o resultadooo...como assim tiraram o TOm..quem vai brigar c a Ana agora??
Mas tb q se dane, qdo ganharem 1 milhão ng vai me dar nem 10 reais...ahahahahahahha!
porém , meu dia teve alguns lados bons..falei c algumas pessoas boas, matei algumas saudades...fiz minha drenagem, tomei um banho maravilhoso...e comi doce de goiaba ( que comecei a gostar forçadamente)..isso foi bom não!!???
Falei c meu mano Pablo, c o Gu, c Marquinho...(sorry my little)..falei c Leandro, c a kelly...Paulinha..e no final disso tudoooo..ri de tuido q rolou ao longo do diaa..e peço desculpas aos atendentes..acho q me estressei 1 poquinhooo!!..
Agora vou dormir...pq a praia amanhã me aguarda..to quase da tua cor Flavinhooooo....ahahahahaha, amanhã o dia é corrido..e mais uma vez esperar o técnico..mas prometo não xingar novamentee!!
Bjãooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: