2 de dezembro de 2008

Eu x Eu


Mais um diaa...mais um dia que não paro de pensar como as coisas poderaim ser diferentess!
Hj, to começando mais um dia pensando..e qdo to nakeles dias preciso escrever..parece que assim desabafo, o que não deixa de ser né...
HJ to aqui, primeiramente para agradecer..agradecer aquelas pessoas que continuam firmes, firmes comigo..firmes nas decisões, firmes na amizade, firmes no companheirismo..
E para aqueles que se soltaram....ajam conforme suas vontades, isso é o mais importante.
Essa semana, mts coisas aconteceram na minha vida...algumas boas, outras péssimas...algumas que abriram minha cabeça, outras que me deram um queda feia..mas acima de tudo, todas me ensinaram algo.
Busco sempre obter de todos os problemas, ensinamentos, e isso fortalece, fortalece a alma, o corpo, a mente..o coração!
E aquelas pessoas que decepcionaram, vacilaramm..eu não sou ng para questionar..pq acima de mim há ele, o maior de tudo...que vê tudo, que sabe de tudo..e todos meu problemas e medos entrego a ele, que nunca me decepciona.
Nos últimos dias senti na pele o que é isso...mas nós seres humanos que somos os culpados, pq depositamos nossa capacidade de resolução nos outros..e qdo não vem, o baque é maior!
E neses meus 27 anos..cada queda minha, me ajudou a enxergar mais na fte, entender que nós somos culpados por qq coisa q aconteça na nossa vida, e só nós msm somos capazes de mudar isso..que acreditar no próximo, é uma benção...isso é confiança, mas temos q primeiro acreditar em nós msm.esperar algo de alguém..é burrice, achar que todos devem agir como nós, é hipocrisia..somos diferentes..agimos diferentes, pensamos diferentes...
Mas o que vale, acima de todas essas diferenças..é ser verdadeiro..pq qdo não somos a mão pesa!
A vcs, que estiveram comigo nesses momentos sabem do que falo...e agradeço demais.., aos que se ausentaram, não se preocupem, spm estarei perto..pq Binão é assim..spm presente!
Aos que abriram feridas...meu poder de cicatrização é enorme, a longo ou a curto prazo...o importante é que fecha.
Aos que se redimiram, parabéns, nada melhor que o arrependimento..aos que continuam nas próprias mentiras, que aprendam a lidar c os fatos, pq isso um dia acaba...e enganar, é bom..para alguns, mas qdo tudo cai..ai que q pesa, sabe como é, alguns até se matam por isso..srsrsr!!
O poder da auto destruição esta presente nesses..que acreditam nas próprias mentiras..e fazem disso um estilo de vidaaa...
O próposito da vida, é crescer, multiplicar, e morrer..e nos intervalos???....Viver é o mais importante..saber seus limites, respeitar o próximo..os sentimentos, os momentos..
Eu to nos finais do 3 ° tempo...corri mto...p chegar aqui..e confesso q to cansada, mas feliz...pq cada obstáculo que passei, passei c força e vitoria...e o melhor de tudo, sei que ainda falta mto p reta final...e c certeza, minha medalha me aguarda, e qdo eu pegar..poucos vão colocá-la nos pescoço comigo...sem raiva, sem rancor, sem magoas...somente..PRATICANDO O DESAPEGO!!!

Nenhum comentário: